Perguntas frequentes
Este produto possui garantia?
Quando você̂ adquire algum de nossos produtos
está protegido automaticamente pela Garantia, tendo 07 dias para testá-lo. E se você̂ não estiver satisfeito com o investimento feito, dentro desse prazo, poderá́ solicitar o reembolso, sem complicações.
está protegido automaticamente pela Garantia, tendo 07 dias para testá-lo. E se você̂ não estiver satisfeito com o investimento feito, dentro desse prazo, poderá́ solicitar o reembolso, sem complicações.
Por que comprar com vocês?
Nós somos o canal de vendas oficial dos produtos. Somente através deste site você̂ garante que irá receber produtos originais na sua casa e está́ protegido com a nossa garantia contra defeitos ou insatisfação com os produtos.
Minha compra será́ segura?
Sim, nosso sistema de segurança é monitorado 24h e certificado pela Norton Security, além de que seus dados são criptografados a 256 bits (o mesmo utilizado por bancos). É impossível ocorrer fraude em seu nome pois nenhum dado é guardado em nosso sistema.
Como acompanhar meu pedido?
Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente e você pode consultar todas movimentações diretamente no nosso site.
Nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem em média 5 dias úteis para enviarem o número de rastreio.
Devolução
Você poderá encontrar todas as regras e passos de devolução neste
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega dos produtos pode variar de região para região, por isso confira na os prazos de entrega na pagina do produto ou na finalização de compra.
Enviamos o código de rastreio em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento no e-mail cadastrado na compra.
Trabalhamos com fornecedores de todo o mundo. Ao realizar um pedido com mais de um item, você poderá receber mais de um código de rastreio e a postagem pode acontecer em datas diferentes.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- Em casos onde os Correios realizam 3 tentativas de entrega e o produto seja devolvido ao remetente, não nos responsabilizamos e não reembolsamos.
- Em casos de endereço incorreto, endereço incompleto, destinatário desconhecido no local de entrega, endereço desconhecido, destinatário mudou-se e carteiro não atendido, não nos responsabilizamos ou reembolsamos, é de responsabilidade do comprador preencher corretamente os dados de entrega solicitado pelo site em local disponível para recebimento.
- Os produtos que retornarem ao remetente pelos motivos mencionados acima, podem ser reenviados ao cliente com o pagamento do frete de reenvio, por conta do comprador.
- A importação de um produto, devido a distância, envolve transportadores, portos, aeroportos, Correios, etc. Não temos como acelerar a entrega ou dizer a data exata da entrega.
- O rastreio pode demorar para sofrer atualizações devido a distância. É normal que demore 20 dias ou mais para uma nova atualização.
- O prazo de entrega estimado, dessa forma a entrega pode ser realizada antes ou depois do prazo.
- Em casos de extravio ou objeto não localizado no fluxo postal, será identificado e informado em seu código de rastreio, a Palace relógios envia um cartão de presente com o mesmo valor da compra. Dessa forma a compra pode ser refeita em nosso site.
- É de responsabilidade dos destinatários que estiverem aguardando encomendas do exterior, acessar o rastreamento de objetos no site dos Correios e fazer o pagamento do despacho postal por boleto ou cartão de crédito para liberarem a entrega da encomenda. O prazo para entrega passa a contar a partir da data de confirmação do pagamento.
- Todos os produtos importados quando chega ao Brasil, passam pela alfândega que fica na cidade de Curitiba, lá eles são vistoriados pela receita federal brasileira que escolhem os que serão taxados.
Todos pacotes. O decreto de Lei 1804/80 sobre importação garante que a importação até $100USD (dólares americanos) não podem ser taxados. A maioria dos nossos produtos são de baixo valor vindo direto de nossos fornecedores para você.
ATENÇÃO:
- Todas as entregas feitas de novembro a fevereiro estarão sujeitas a atrasos na entrega devido ao grande volume de entregas dos Correios nesse período de final de ano.
LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja, você está CONCORDANDO com todos os termos de compra, devolução ou troca desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.
Suporte
O nosso suporte responderá por meio do seguinte e- mail: sac@crhonos.com
Além disso, você poderá enviar uma mensagem diretamente para este e-mail na página "Fale conosco". ou pelo WhatsApp.