POLÍTICA DE TROCA — crhonos
Esta política de troca é válida a partir de Jan 2022.
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Como solicitar uma troca:
Envie uma mensagem para o sac: 67 991787270, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie uma mensagem para o sac: 67 991787270, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação a loja terá até 30 dias corridos para resolver o problema a partir da data da reclamação, caso não resolva, o cliente terá direto a um novo produto em perfeito estado ou o reembolso do valor total pago.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie uma mensagem para o sac: 67 991787270, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 7 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
NÃO UTILIZAMOS LOGISTICA REVERSA, O cliente deverá comparecer até a agência dos correios de sua preferência, fazer a postagem na modalidade PAC que é a mais econômica. De início, o pagamento pela postagem da encomenda, deverá ser feito pelo cliente algo em torno de 20 a 45 reais, assim que o produto chegar em nosso armazém, iremos devolver o valor pago pelo frete, o reembolso ou troca do produto, será feita em até 5 dias úteis. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo sac: 67 991787270