5% de desconto em 2 produtos ou mais!
Prazo de entrega
Confira abaixo os prazos de entrega por região. 



A loja Crhonos oferece entrega garantida, caso sua compra seja extraviada ou passe do prazo de 35 dias uteis após o envio, faremos o reembolso do valor pago correnspondente a sua compra.

ATENÇÃO: O código de rastraeamento é enviado via E-mail e Whatsapp em até 5 dias uteis após a compra.

 INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- Em casos onde os Correios realizam 3 tentativas de entrega e o produto seja devolvido ao remetente, não nos responsabilizamos e não reembolsamos.
- Em casos de endereço incorreto, endereço incompleto, destinatário desconhecido no local de entrega, endereço desconhecido, destinatário mudou-se e carteiro não atendido, não nos responsabilizamos ou reembolsamos, é de responsabilidade do comprador preencher corretamente os dados de entrega solicitado pelo site em local disponível para recebimento.
- Os produtos que retornarem ao remetente pelos motivos mencionados acima, podem ser reenviados ao cliente com o pagamento do frete de reenvio, por conta do comprador.
- A importação de um produto, devido a distância, envolve transportadores, portos, aeroportos, Correios, etc. Não temos como acelerar a entrega ou dizer a data exata da entrega.
- O rastreio pode demorar para sofrer atualizações devido a distância. É normal que demore 20 dias ou mais para uma nova atualização.
- O prazo de entrega estimado, dessa forma a entrega pode ser realizada antes ou depois do prazo. 
- Em casos de extravio ou objeto não localizado no fluxo postal, será identificado e informado em seu código de rastreio, a loja envia um cartão de presente com o mesmo valor da compra. Dessa forma a compra pode ser refeita em nosso site.
- Todos os produtos importados quando chega ao Brasil, passam pela alfândega que fica na cidade de Curitiba, lá eles são vistoriados pela receita federal brasileira que escolhem os que serão taxados.
Todos pacotes. O decreto de Lei 1804/80 sobre importação garante que a importação até $100USD (dólares americanos) não podem ser taxados. A maioria dos nossos produtos são de baixo valor vindo direto de nossos fornecedores para você.
 
ATENÇÃO:
- Todas as entregas feitas de novembro a fevereiro estarão sujeitas a atrasos na entrega devido ao grande volume de entregas dos Correios nesse período de final de ano.
LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja, você está CONCORDANDO com todos os termos de compra, devolução ou troca desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.
 Suporte
O nosso suporte responderá por meio do seguinte e- mail: sac@crhonos.com 
Além disso, você poderá enviar uma mensagem diretamente para este e-mail na página "Fale conosco". ou pelo WhatsApp.
Receba promoções em primeira mão.